30 de Março de 2017 em Notícias

VIAÇÃO TALISMÃ RECEBE NOVO ÁLAMO

Veículo é o primeiro encarroçado no chassi Volksbus 17.260 OD

A empresa de transporte coletivo de Rio Grande da Serra, Viação Talismã acaba de receber um novo Volksbus 17.260 OD com carroceria Álamo da AMD para operar no transporte público do município.

O modelo é equipado com ar condicionado, elevador para acesso aos portadores de necessidades especiais, cinto de segurança retrátil três pontos, amplo espaço interno, poltronas ergonômicas com apoios de cabeça, sistema de campainha por botão e sem fio e ainda iluminação interna que permite sensação aconchegante com tecnologia em LED.

A unidade foi comercializada pela Apta Caminhões e Ônibus, concessionária da rede MAN Latin America de São Bernardo do Campo.

O Volksbus 17.260 OD é ideal para operações urbanas, com grande volume de passageiros, más condições das vias e topografia acidentada. Excelente solução para aplicações fretamento, em especial devido ao menor investimento inicial e custos operacionais reduzidos em comparação a modelos de motor traseiro.

Fonte: Assessoria de Imprensa